top of page

Capacitação em mídias alternativas reúne Pixel Roads e V4 Company — por Bruno Campos de Oliveira no Jornal Tribuna

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura

A Pixel Roads, ad tech que lidera o avanço das mídias digitais alternativas, uniu forças com a V4 Company em uma capacitação voltada a agências e anunciantes. A ação reforça o compromisso das duas empresas com a democratização do conhecimento em Mídia Programática, Native Ads e canais emergentes como CTV, DOOH e áudio digital.


Durante o encontro, foram apresentados estudos de caso, formatos de mídia com maior potencial de escala e performance, e estratégias para atingir consumidores em canais pouco explorados, mas altamente eficazes. O evento também destacou a importância da educação contínua para profissionais de marketing que querem sair do óbvio e alcançar novos patamares de resultado.


A importância das Mídias Alternativas



Hoje, quem domina as mídias alternativas além do óbvio tem vantagem competitiva. A missão foi ampliar a nossa parceria com a V4 e mostrar aos franqueados como utilizar dados, tecnologia e canais não convencionais para gerar mais resultado para seus clientes,” destacou Bruno Oliveira. “Existe um oceano de oportunidades fora dos canais tradicionais, e quem aprende a navegar por ele, sai na frente”, completou. 


📎 Leia a matéria completa no Jornal Tribuna:

Comments


Bruno Campos de Oliveira

©2022 por Bruno Campos de Oliveira | ADSPLAY. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page