top of page

Capacitação em mídias alternativas para franqueados da V4 Company — Bruno Campos de Oliveira no ABC da Comunicação

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 22 de mai.
  • 2 min de leitura

A V4 Company, em parceria com a Pixel Roads, promoveu uma capacitação focada em mídias alternativas para seus franqueados, destacando estratégias inovadoras além dos canais tradicionais. O treinamento, realizado em Campinas (SP), reuniu 120 franqueados e foi conduzido por Caio César, programmatic media manager da V4, e Bruno Campos de Oliveira, CEO da Pixel Roads.


A iniciativa visou apresentar novas possibilidades para potencializar resultados de vendas por meio de canais de mídia não convencionais. A Pixel Roads, reconhecida por integrar diversos inventários e canais de mídia em uma única plataforma, compartilhou técnicas, cases e ferramentas que ampliam o alcance e a eficácia das campanhas digitais.


“Hoje, quem domina as mídias alternativas além do óbvio tem vantagem competitiva. A missão foi ampliar a nossa parceria com a V4 e mostrar aos franqueados como utilizar dados, tecnologia e canais não convencionais para gerar mais resultado para seus clientes,” destacou Bruno Campos de Oliveira. “Existe um oceano de oportunidades fora dos canais tradicionais, e quem aprende a navegar por ele, sai na frente”, completou.


A V4 Company, que conta com mais de 250 escritórios em todo o país e atua no crescimento de mais de 6.600 empresas, reforçou seu compromisso com a capacitação constante de seus profissionais. “O treinamento de mídias alternativas foi um passo importante na nossa missão de elevar o nível técnico e estratégico de toda a rede V4. Queremos que todos estejam preparados para explorar novas possibilidades com segurança e clareza. A parceria com a Pixel Roads foi essencial nesse processo — o time trouxe uma abordagem prática e profunda, facilitando a compreensão e a aplicação imediata dos conceitos no dia a dia das operações”, enfatizou Caio César.


Com mais de 3.500 profissionais atuando no ecossistema da V4 Company, o treinamento foi mais um passo no plano de desenvolvimento contínuo da rede. “É importante agradecer o espaço e a parceria da V4 que, dentre tantas iniciativas em prol da melhoria e educação do mercado, incluiu a Pixel Roads como parceira em mídia programática e outros canais, como Native, Digital Out of Home, TV Conectada e as que chamamos de Mídias Alternativas”, concluiu Bruno Campos de Oliveira.


📎 Leia a matéria completa no ABC da Comunicação:



Comments


Bruno Campos de Oliveira

©2022 por Bruno Campos de Oliveira | ADSPLAY. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page