top of page


O que aprendi liderando projetos de e-commerce em 20 países
Liderei projetos de e-commerce em mais de 15 países, conciliando tecnologia, mídia e sensibilidade cultural. Aprendi que sucesso global exige adaptação local, testes rápidos e um time alinhado. O Brasil, com talento e câmbio favorável, tem enorme potencial para exportar serviços digitais e acelerar negócios pelo mundo.

Bruno Campos de Oliveira
2 de jun.2 min de leitura


Entrevista no Mahara Cast
Entrevista para o Mahara Cast para falar sobre automação de marketing e mídia programática

Bruno Campos de Oliveira
28 de mai.1 min de leitura


Entrevista para o Partners on Demand da Adventures
Entrevista para o podcast Partners on Demand da Adventures. Onde falo sobre marketing, mídia programática e minha trajetória

Bruno Campos de Oliveira
28 de mai.1 min de leitura


Entrevista para a Abramark sobre inovação em mídia digital
Em entrevista à Academia Brasileira de Marketing (Abramark), conduzida por Fábio Madia, Bruno Campos de Oliveira — CEO da Pixel Roads — compartilha sua trajetória profissional e visão sobre o futuro da mídia digital. O papo aborda os desafios e oportunidades na Programática, o crescimento de canais alternativos como Native Ads, CTV e DOOH, além da importância de dados, criatividade e tecnologia na nova era da publicidade.

Bruno Campos de Oliveira
28 de mai.1 min de leitura


Capacitação em mídias alternativas reúne Pixel Roads e V4 Company — por Bruno Campos de Oliveira no Jornal da Capital
A parceria entre Pixel Roads e V4 Company promoveu uma imersão prática em mídias alternativas para 120 franqueados, destacando canais como Native Ads, DOOH e CTV. Conduzida por Bruno Campos de Oliveira e Caio César, a capacitação reforçou a importância de explorar estratégias além do convencional para maximizar resultados em campanhas digitais.

Redação
28 de mai.2 min de leitura


Capacitação em mídias alternativas reúne Pixel Roads e V4 Company — por Bruno Campos de Oliveira no Jornal Tribuna
Em matéria publicada pelo Jornal Tribuna, Bruno Campos de Oliveira destaca a parceria entre Pixel Roads e V4 Company para uma capacitação em mídias alternativas. A iniciativa apresentou caminhos para escalar performance em canais como Native Ads, CTV e áudio digital, mostrando que há vida inteligente (e eficiente) fora do duopólio das big techs.

Redação
28 de mai.1 min de leitura


O oceano azul das mídias alternativas — artigo de opinião de Bruno Campos de Oliveira na Afiliados Magazine
Na Afiliados Magazine: Bruno Campos de Oliveira defende o uso estratégico de mídias alternativas como oceano azul de performance.

Redação
22 de mai.1 min de leitura


Capacitação em mídias alternativas para franqueados da V4 Company — Bruno Campos de Oliveira no ABC da Comunicação
No ABC da Comunicação: Capacitação em mídias alternativas impulsiona franqueados da V4 Company com insights da Pixel Roads

Redação
22 de mai.2 min de leitura


Capacitação em mídias alternativas para franqueados da V4 Company — Bruno Campos de Oliveira no Grandes Nomes da Propaganda
No Grandes Nomes da Propaganda: Capacitação em mídias alternativas impulsiona franqueados da V4 Company com insights da Pixel Roads

Bruno Campos de Oliveira
22 de mai.2 min de leitura


Construir é para os obcecados: a história da Pixel Roads
Sonhar grande é só o começo. Sobreviver ao sonho é o que constrói quem você é.
Compartilho nesse texto a história real da construção da Pixel Roads: uma trajetória de erros, acertos, resiliência e mudanças de rota.
Espero que inspire quem também escolheu construir algo que ainda não existe. Vamos em frente.

Bruno Campos de Oliveira
30 de abr.3 min de leitura


Crescimento de 389% e presença no Web Summit Rio 2025 — Bruno Campos de Oliveira no ABC da Comunicação
No ABC da Comunicação: Pixel Roads celebra 389% de crescimento e presença no Web Summit Rio como referência em publicidade digital.

Redação
29 de abr.1 min de leitura


Crescimento de 389% e presença no Web Summit Rio 2025 — Bruno Campos de Oliveira no Jornal Tribuna
No Jornal Tribuna: Pixel Roads celebra 389% de crescimento e presença no Web Summit Rio como referência em publicidade digital.

Redação
27 de abr.1 min de leitura


Pixel Roads celebra crescimento de 389% e presença no Web Summit Rio 2025
Crescimento de 389% e presença no Web Summit Rio consolidam a Pixel Roads como referência em publicidade digital - El Noticiero

Redação
25 de abr.1 min de leitura


Quem é Bruno de Oliveira no e-commerce? E quem sou eu.
Bruno Campos de Oliveira, CEO da Pixel Roads e ex-CEO da agência Mootag, é especialista em mídia, dados e performance para e-commerce. Atuou em operações internacionais para marcas como Acer, Sony e Malwee, e liderou projetos para grandes varejos com empresas como Nestlé, Microsoft e Coty. Hoje, também é professor na EBAC, onde ensina estratégias reais de crescimento para o comércio eletrônico.

Bruno Campos de Oliveira
22 de abr.2 min de leitura


Bruno Campos de Oliveira no Marcas Mais: Estratégia da Pixel Roads aumenta reservas online dos hotéis Accor
Este post analisa os resultados da campanha da Pixel Roads para a Accor, com foco em Mídia Programática e Native Ads, que gerou alto engajamento e reservas online com baixo custo. A estratégia de segmentação geográfica e o uso inteligente de dados mostram o impacto direto da mídia digital no setor hoteleiro.

Redação
22 de abr.1 min de leitura


Bruno Campos de Oliveira no Jornal Tribuna: Pixel Roads impulsiona reservas online da Accor com Mídia Programática e Native Ads
A Pixel Roads , adtech brasileira especializada na integração de canais de mídia digital, foi destaque no Jornal Tribuna por sua...

Redação
22 de abr.1 min de leitura


Bruno Campos de Oliveira no ABC da Comunicação: Pixel Roads simplifica acesso à publicidade digital e cresce 654% em um ano
Com crescimento de 654%, a Pixel Roads revoluciona o acesso à publicidade digital com uma plataforma integrada e intuitiva.

Redação
20 de abr.1 min de leitura


Bruno Campos de Oliveira no Jornal da Capital: Pixel Roads impulsiona reservas online da Accor com Mídia Programática e Native Ads
Campanha da Pixel Roads para a Accor no Jornal da Capital alcança CTR de 2,83% e CPC de R$ 0,16, superando médias do mercado.

Redação
20 de abr.1 min de leitura


Bruno Campos de Oliveira no El Noticiero: Pixel Roads impulsiona reservas online da Accor com Mídia Programática e Native Ads
Com foco em regiões estratégicas, a Pixel Roads transformou mídia digital em reservas reais para os hotéis da Accor.

Redação
20 de abr.1 min de leitura


Bruno Campos de Oliveira no Jornal de Brasília: Pixel Roads impulsiona reservas online da Accor com mídia programática e native ads
Campanha da Pixel Roads para a Accor alcança CTR de 2,83% e CPC de R$ 0,16, superando médias do mercado.

Redação
18 de abr.1 min de leitura
bottom of page