top of page

Bruno Campos de Oliveira no ABC da Comunicação: Pixel Roads simplifica acesso à publicidade digital e cresce 654% em um ano

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 20 de abr.
  • 1 min de leitura

A Pixel Roads, adtech brasileira especializada na integração de canais de mídia digital, foi destaque no portal ABC da Comunicação por seu crescimento impressionante de 654% no primeiro semestre de 2024 em comparação ao mesmo período de 2023.


Fundada por Bruno Campos de Oliveira, Leandro Navatta e Vitor Ballaben, respectivamente CEO, CTO e CMO, a empresa oferece uma plataforma que integra diversos inventários e canais de mídia em um único lugar, simplificando o acesso à publicidade digital para empresas de todos os tamanhos.


Com mais de 250 clientes atendidos, incluindo marcas como Acer, Accor, Embratel, Itaú, Piracanjuba, Paramount e Cirque Du Soleil, a Pixel Roads veiculou mais de 800 campanhas digitais, alcançando mais de 160 milhões de pessoas e gerando mais de 350 milhões de impressões únicas.


A startup também foi aprovada no programa de startups do Web Summit e tornou-se uma parceira oficial do Google através do Programa Google Partner, demonstrando excelência em campanhas digitais.


“Enxergamos a publicidade como uma jornada, e nossa missão é ser o GPS que orienta nossos clientes rumo ao sucesso no meio digital”, explica Bruno Campos de Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads.


📎 Leia a matéria completa no ABC da Comunicação:

Comments


Bruno Campos de Oliveira

©2022 por Bruno Campos de Oliveira | ADSPLAY. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page