top of page

Crescimento de 389% e presença no Web Summit Rio 2025 — Bruno Campos de Oliveira no Jornal Tribuna

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 27 de abr.
  • 1 min de leitura

A Pixel Roads, adtech brasileira especializada na integração de canais de mídia digital, foi destaque no Jornal Tribuna por seu impressionante crescimento de 389% no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024. Esse avanço consolida a empresa como uma das mais promissoras no setor de publicidade digital.


A startup, que já criou mais de 1.000 campanhas, alcançou 500 milhões de impressões e 3 milhões de cliques únicos, atende a mais de 300 marcas, incluindo gigantes como Acer, Accor, Embratel, Itaú, Piracanjuba, Paramount e Cirque Du Soleil.


A participação no Web Summit Rio 2025, um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo, marca a terceira presença consecutiva da Pixel Roads no evento. Em 2024, a empresa foi selecionada na categoria Alpha do Programa de Startups e, posteriormente, avançou para a categoria Beta na edição de Lisboa, reconhecendo seu modelo de negócio validado e tração de mercado comprovada.


“Para nós, a publicidade é uma jornada, e nossa missão é ser o GPS que guia nossos clientes ao sucesso no mundo digital”, afirma Bruno Campos de Oliveira, CEO da Pixel Roads.


📎 Leia a matéria completa no Jornal Tribuna:

Comentários


Bruno Campos de Oliveira

©2022 por Bruno Campos de Oliveira | ADSPLAY. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page